Clipe de Britney se transforma em comercial da Riachuelo

Em um compilado de cenas do clipe, foi inserido o preço das roupas, além de uma narração real de um comercial da Riachuelo

Se a internet fosse um esporte, sem dúvidas os brasileiros seriam medalha de ouro. Grandes eventos como as olimpíadas sempre ficam mais interessantes com os memes, paródias e fotos que correm as redes sociais.

Somos tão criativos que, em nome da zoeira, às vezes qualquer um vira publicitário. E foi um desses “publicitários amadores” que transformou o novo clipe da Britney Spears em um comercial da Riachuelo.

Na última sexta-feira, a cantora pop lançou o vídeo de “Make Me” em seu canal no Youtube. Poderia ser mais um filme pop, com caras, bocas e muita sensualidade, mas um usuário brazuca viu um potencial comercial nas cenas, e transformou o conteúdo um uma propaganda da marca fashion.

Em um compilado de cenas do clipe, foi inserido o preço das roupas, além de uma narração real de um comercial da Riachuelo.

Precisamos admitir que a brincadeira foi muito bem feita:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s