Campanha da Coca-Cola causa epidemia de risos em trem

Assista ao vídeo e tente não rir...

São Paulo – No início desse ano, a Lew’LaraTBWA promoveu uma “epidemia de bocejos” no metrô de SP em uma ação para a marca Café Pelé. É difícil assistir ao vídeo case da campanha sem bocejar ao menos uma vez, o que comprova como o gesto é contagiante.

Algo que é tão contagioso quanto um bocejo, é uma risada. A Coca Cola, que leva a felicidade em sua identidade há anos, resolveu provar isso em um case simples e poderoso.

Na ação realizada em um trem na Bélgica, um homem assiste a algo em seu tablet e começa a soltar uma gargalhada que chama a atenção de todos ao redor. A risada logo se espalha entre os demais passageiros, mesmo sem que ninguém saiba o que de fato a motivou.

Logo em seguida, promoters da marca se revelam e distribuem produtos ao público.

Assista ao vídeo – e tente não rir:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s