Com histórias reais, campanha prova que pai é quem cria

Composta por quatro filmes, um para cada personagem, a campanha traz histórias de pais nada tradicionais

Na campanha de Dia dos Pais deste ano, o Shopping Center Norte selecionou quatro histórias reais, de moradores da Zona Norte, que representam o cotidiano da paternidade.

Composta por quatro filmes, um para cada personagem, a campanha traz histórias de pais nada tradicionais.

É o caso de Luciano que, aos 27 anos, decidiu se tornar pai solteiro; de Rosangela, que ficou viúva quando sua única filha tinha um mês de nascimento e nunca mais se casou, assumindo o papel de pãe; além do avô Celso, que assumiu os cuidados da neta Katarine, que perdeu a mãe aos 5 anos e nunca teve contato com o pai.

Com lançamento previsto para 4 de agosto, o projeto criado e produzido pela agência mcgarrybowen terá veiculação nas redes sociais, throughview no Youtube, hotsite, digital, mídia impressa, enxoval de PDV e promoção.

Há dois anos, temos focado em uma linha criativa para nossas campanhas e resgatado histórias que iniciaram ou tiveram relações diretas com o Center Norte. Para este Dia dos Pais, decidimos não trabalhar com modelos que apenas representam o papel do pai. Escolhemos celebrar a data com imagens reais de pessoas que todos os dias enfrentam os desafios e comemoram as realizações da paternidade. Acreditamos que esta seja uma grande homenagem a todos, explica a gerente de marketing do Shopping Center Norte, Carla Sabato.

Confira as histórias:

Luciano, Pai do Carlos e do Paulo

Rosângela, Mãe e Pai da Stéphanie

Celso, Pai da Katarine

Eduardo, Pai do Carlos Eduardo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s