Comercial celebra mulheres que superaram câncer de mama

Campanha ainda promove doações para pesquisas contra o câncer

São Paulo – Um comercial da marca de cosméticos Ultra celebra as mulheres que conseguiram sobreviver ao câncer de mama.

Na campanha, a história é contada de uma maneira diferente. Da queda do cabelo (por conta da quimioterapia) até a vitória diante da doença.

Vemos, então, o cabelo das mulheres voltar a crescer. Elas, enfim, vão ao salão de beleza cortar o cabelo pela primeira vez desde a doença. É um momento de forte simbolismo.

Uma mulher que superou o câncer, Tracy DeSoto, narra o comercial.

Primeiro, ela pensava que a doença iria roubar a beleza dela para sempre. Depois, ela percebe que ela sempre será bonita, não importa como.

Ao final, a frase: “É mais do que um corte de cabelo. É um belo recomeço”.

Como parte da campanha, a marca está pedindo que clientes tirem selfies com maquiagem rosa e postem com a hashtag #UltaPinkOver.

Para cada foto dessa no mês de outubro, a marca vai doar um dólar ao Breast Cancer Research Foundation.

A criação foi da agência Mullen Lowe.

Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s