Comercial conta história emocionante de cachorro perdido

Poucas pessoas resistem à graça de um animalzinho

Uma história emocionante pode ser a receita do sucesso para qualquer campanha. Se o enredo tiver como ingrediente especial um cachorrinho fofo, melhor ainda.

Poucas pessoas resistem à graça de um animalzinho, basta notar a infinidade de imagens de gatos e cães que inundam nossa timeline diariamente nas redes sociais.

A Honda resolveu apostar nisso para lançar a Ridgeline, sua nova caminhote, e parece ter acertado na escolha.

O filme Lost and Found apresenta a história de um adorável cachorrinho que é resgatado das ruas por um homem e acaba se tornando seu fiel escudeiro. Após passarem bons momentos juntos, a dupla se vê separada novamente graças a uma nobre atitude do rapaz.

O desfecho da história vem acompanhado do mote da campanha: For big things. And little things (Para coisas grandes. E coisas pequenas, em tradução livre do inglês). Quem assina o trabalho é a RPA. Confira o resultado abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s