Comercial de Taylor Swift faz música de Drake crescer 431%

Campanha do iTunes no Dia da Mentira era uma piada com a cantora Taylor Swift, mas ajudou o rapper Drake a disparar na lista de downloads

São Paulo – No último dia 1, Dia da Mentira, a Apple Music divulgou nas redes sociais um comercial bem engraçado: a cantora pop Taylor Swift levava um belo tombo na esteira enquanto corria e ouvia música.

No vídeo, ela busca pela playlist “#gymflow” e coloca a música “Jumpman”, do rapper Drake, para tocar.

Empolgada, a artista dança e canta sem parar, até que cai. Mesmo no chão, não perde a empolgação. 

Mas o comercial não era apenas uma piada despretensiosa. A marca trabalhou meses na campanha. E o resultado não poderia ter sido melhor.

Conforme descobriu a AdWeek, as vendas da música “Jumpman” cresceram 431% globalmente após o vídeo.

A playlist “#gymflow”, da Apple, também foi 325% mais acessada, se tornando a 5ª playlist mais popular daquela semana no mundo.

Nas redes sociais, o engajamento também foi grande. O comercial foi visto 20 milhões de vezes, contando Facebook e Instagram (que agora suporta vídeos maiores que 15 segundos). 

Já no Twitter, foram 66.900 retweets e 119 mil likes.

Assista:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s