Companhia aérea passa a servir chope Heineken em voos

Incluir a bebida no cardápio de bordo foi mais difícil do que se imagina: devido a pressão do ar, que é muito menor, uma torneira tradicional não funcionaria

Esqueça o espumante. Agora, passageiros da KLM poderão apreciar um bom chope durante seus voos. Em entrevista para a Fox News, a vice-presidente da companhia aérea, Miriam Kartman afirmou a parceria com a Heineken, que abastecerá os barris de chopes, servidos em carrinhos especiais criados pela empresa.

Incluir a bebida no cardápio de bordo foi mais difícil do que se imagina. Isso porque, devido a pressão do ar, que é muito menor, uma torneira tradicional não funcionaria. Por isso, foram necessários meses de testes para que se desenvolvesse um aparelho ideal à situação.

A empresa garantiu que o sabor da cerveja não será alterado, assim como a temperatura ideal da bebida.

“Conseguimos definir o diâmetro da torneira e a pressão do ar na combinação certa, o que proporciona, a 35.000 pés, exatamente a mesma cerveja que você iria beber em solo”, afirmou Edwin Griffioen, funcionário da cervejaria.

A KLM espera introduzir o barril de cerveja em voos selecionados a partir do próximo mês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s