“Cores fazem personalidades”, diz campanha com simplicidade

Essa foi a idéia usada pela agência boliviana Athos para a criação de peças extremamente simples e igualmente criativas para a Monopol Pinturas

James Brown, Pink Floyd, Dorian Gray e Jack Black: o que esses quatro nomes têm em comum, além de serem figuras famosas de diferentes artes? Aparentemente nada, exceto se você estiver criando uma campanha para uma marca de tintas.

E o que as tintas têm a ver com nomes de ícones da dramaturgia, da literatura e da música? Cores. 

Essa foi a idéia usada pela agência boliviana Athos para a criação de peças extremamente simples e igualmente criativas para a Monopol Pinturas.

Sob o mote “Colors makes persnality”, as imagens aproveitam as cores, matéria prima da marca divulgada, para compor o nome dos personagens e mostrar como elas são importantes no mundo da arte. Confira abaixo: 

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s