Crianças comem chocolate amargo pela 1ª vez em comercial

Campanha de Israel arranca risadas ao mostrar reação de crianças diante do sabor amargo

São Paulo – Um novo comercial israelense arranca boas risadas ao mostrar a reação de crianças comendo chocolate amargo pela primeira vez.

Na campanha do Strauss Group para a marca de chocolate Splendid, o momento de provar o doce é registrado em câmera lenta. E o resultado é cheio de caretas hilárias.

Fato: as crianças têm um paladar ainda em desenvolvimento e preferem muito mais coisas doces a sabores mais “elaborados”, como o amargo. 

A brincadeira é justamente essa: depois das crianças provarem, vem uma mulher, que adora o novo chocolate Splendid.

Embaixo, a mensagem: “Quando você crescer, vai entender”.

A criação foi da BBR Saatchi & Saatchi. 

Eva Hasson, representante da agência, disse à AdWeek que a equipe filmou várias crianças para colocar algumas no comercial.

Ela revelou que realmente nenhuma gostou do chocolate amargo. E uma, inclusive, chorou.

Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s