Cristiano Ronaldo realiza ação que conta assédios de fãs

Experimento da Roc Live Life Loud compara número de fotos de fãs com goles de chá do craque

São Paulo – Podemos até tentar imaginar como é a vida de um famoso, mas é difícil dizer o quão assediado ele pode ser quando está andando nas ruas. Pois a Roc Live Life Loud encontrou uma forma diferente de medir esse amor do público.

A marca espanhola de autofalantes usou seu garoto propaganda, o jogador Cristiano Ronaldo, para criar o desafio “Chá vs. Foto”.

A ideia é baseada no novo comportamento dos fãs, que se esquecerem dos beijos e autógrafos para pedir fotografias com os ídolos e, assim, popularizar nas redes sociais.

No experimento de quatro minutos o craque sai com um amigo para tomar um chá em um restaurante. Um contador ao lado da tela contabiliza o número de goles que Cristiano deu no chá e o número de fotografias que ele tirou com fãs.

O resultado é impressionante. Durante o tempo em que ficou na mesa do estabelecimento, ele tomou apenas quatro goles de chá, enquanto foi abordado 108 vezes para fotografias.

Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s