Daltônicos veem vermelho nos lábios das mulheres pela 1º vez

A McCann e a L’Oréal Paris resolveram fazer uma experiência inusitada: permitir que daltônicos consigam ver o vermelho aplicado nos lábios de suas mulheres

Segundo a ONG Colour Blind Awareness um em cada 12 homens não pode enxergar a cor vermelha porque tem daltonismo. Isso significa também que, quando suas namoradas ou esposas usam vestido, sapatos ou pintam os lábios nesta cor, eles só enxergam os tons café, ocre e até marrom.

Para oferecer uma nova perspectiva para os casais, a McCann México e a L’Oréal Paris resolveram fazer uma experiência inusitada: permitir que esses homens consigam ver o vermelho aplicado nos lábios de suas mulheres pela primeira vez, com a ajuda de um óculos especial.

A ação foi registrada num vídeo lançado no dia 8 de março nas redes sociais da L’Oréal Paris México e motivou muitas mulheres a compartilharem seus lábios vermelhos com a hashtag #EsteEsMiRojo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s