Delegação Skol ensina como torcer nos Jogos Olímpicos

Com a ajuda da coreógrafa Clarice Lima, “How to Torcer" vai espalhar as coreografias que misturam dança com movimentos característicos de cada esporte

Apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Skol estreia hoje uma série de vídeos que ensina a torcer a 15 modalidades esportivas.

Com a ajuda da coreógrafa Clarice Lima, How to Torcer” vai espalhar as coreografias que misturam dança com movimentos característicos de cada esporte.

Natação, futebol e tênis estão entre os esportes escolhidos além de outras modalidades menos óbvias.

O How To Torcer” integra o conceito Delegação Skol, que foi escolhido pela marca para o momento olímpico e tem como objetivo convocar atletas da curtição para vivenciar os melhores momentos durante o maior evento esportivo do mundo explica Felipe Meretti, Gerente de Marketing de Skol.

A intenção é incentivar o público a levar mais diversão para as arquibancadas nos estádios, para o bar ou até na sala de casa.

Assinados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, os vídeos foram pensados para favorecer a visualização no celular (e nas redes sociais) e ganharão vida no Facebook e Instagram. Novos vídeos serão divulgados até o início dos Jogos Olímpicos.

Além do vídeo de lançamento do How to Torcer (abaixo), as primeiras 5 versões já estão disponíveis no canal da marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s