Democrata desafia músicos a criar canção em 24 horas

Nova campanha da Democrata propõe um desafio para quatro músicos de estilos diferentes

Criada e produzida pela O2 Filmes, a nova campanha da Democrata propõe um desafio para quatro músicos de estilos diferentes: compor uma música, ensaiá-la e gravá-la em apenas um dia.

O objetivo é incorporar os estilos e criar uma canção que refletisse a pluralidade da marca.

A criação da campanha foi de Daniel Xavier e Stefano Capuzzi Lapietra. Stefano também dirigiu a campanha.

“Queríamos representar quatro estilos diferentes de sapato, então propusemos a criação desse reality que foi inteiramente gravado em apenas um dia. Foi um desafio para a produção também, fazer tudo em um dia. Chamamos músicos de verdade, um veio da MPB, outro da música erudita, outro do samba e outro do rock e cada um usava um sapato de estilo diferente”, disse Stefano.

“Acho que o futuro é essa convergência entre as campanhas para a internet e TV. Nssa campanha, o conteúdo todo ficou na internet e o que foi para o ar na TV foi o teaser. Cada vez mais as campanhas mais ousadas vão migrando para a internet”, concluiu Stefano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s