Descanse por um minuto e ganhe um Kit Kat

Ação realizada pela marca no Paraguai é assinada pela Nasta Ogilvy

São Paulo – Que tal ganhar o chocolate como prêmio por, literalmente, não fazer nada? Essa é a proposta de Kit Kat, que resolveu levar seu slogan (“Have a break. Have a KitKat”) ao pé da letra em uma ação realizada em Assunção, no Paraguai.

Com a ajuda da Nasta Ogilvy, a marca instalou uma vending machine em uma praça da capital paraguaia.

Em frente à máquina, que parecia ser apenas mais uma das que encontramos por aí, havia um banco e o convite: descansar durante um minuto. Após a pausa, a pessoa ganhava um Kit Kat.

A ação logo se espalhou pelas redes sociais e ganhou outras edições em shoppings, ruas e praças da cidade.

Confira o vídeo case:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s