Dinamarca faz campanha para alertar sobre afogamentos

Para lembrar que o mar é perigoso, agência "desenvolveu" um novo tipo de comida de peixe orgânica, feita inteiramente de vítimas de afogamento

Campanha com alertas de segurança costumam ter um tom nada amistoso, já que o objetivo principal é conscientizar as pessoas. Mesmo na Dinamarca, um país onde o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) está lá no alto e tudo parece funcionar bem, muito gente ainda insiste em brincar com a sorte.

Para lembrar as pessoas que o mar é perigoso, a agência local Hjaltelin Stahl desenvolveu um novo tipo de comida de peixe orgânica, feita inteiramente de marinheiros e pescadores, vítimas de afogamento.

O objetivo é fazer com que as pessoas passem a usar colete salva-vidas com mais frequência.

As peças da campanha pegam pesado na mensagem, com frases como feita inteiramente da estupidez de marinheiros ou Não contém traços de salva-vidas.

“Não contém traços de salva-vidas” (Divulgação)

“Feito inteiramente de estupidez e marinheiros” (Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s