Discovery manda “nudes” para consumidores

Canal interage de forma descontraída com o público para promover ‘Largados e Pelados: A Tribo’

São Paulo – O que fazer quando você tem em mãos uma série de nome “Largados e Pelados: A Tribo” e uma hashtag popular na web e em grande evidência que se chama #mandanudes?

Agora, com as peças encaixadas, parece uma junção natural, um caminho óbvio. Isso não tira o mérito da boa sacada da Publicis Salles Chemistri.

A agência criou uma ação descontraída e inusitada para divulgar a atração da Discovery.

A ideia é usar o meme famoso para interagir com o público no Twitter.

Por meio de seu perfil oficial, @discoverybrasil, a marca responde a todos os tweets que usam o termo “manda nudes” com um vídeo promocional da série, atendendo aos pedidos bem-humorados de milhares de pessoas.

Para quem não sabe, “Largados e Pelados: A Tribo” é um reality show que mostra a vida de 12 pessoas largadas na selva durante 40 dias, sem comida, sem água e sem roupa.

A criação da campanha é de Cícero Souza e Pedro Lazera sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos.

Confira algumas intereções:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s