Dorflex mostra por que a “força” é uma palavra feminina

Campanha criada pela Publicis reforça discurso de empoderamento na mulher

São Paulo – Antigamente era comum utilizar a terminologia “sexo frágil” para denominar as mulheres.

Mas os tempos são outros e, seja na propaganda ou na vida real, o empoderamento feminino é um movimento que não pode ser desprezado.

O mais novo filme criado pela Publicis para a marca Dorflex mostra, por exemplo, que “força” é uma palavra genuinamente feminina.

No webfilm abaixo, são mostradas várias cenas de desafios no âmbito esportivo enquanto a locução em off traz uma provocação: “Você não é homem para encarar o oceano, as alturas, o frio…”

O desfecho mostra que a mulher tem uma força que, por si só, a leva a superar qualquer obstáculo e ressalta a hashtag #forçafeminina.

A criação é de Cícero Souza, Ana Mattioni e Pedro Lazera sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s