Durex cria “sexômetro” na Costa Rica

Para ativar a sua marca num grande evento country, a fabricante de preservativos Durex resolveu criar um dispositivo inusitado: um "sexômetro"

Em qualquer parte do mundo os festivais de música costumam ter muita bebida, encontros casuais e bastante pegação. Na Costa Rica não é diferente.

O problema é que álcool nem sempre combina com sexo. Para ativar a sua marca num grande evento country, a fabricante de preservativos Durex resolveu criar um dispositivo inusitado: um “sexômetro”.

Uma equipe saiu com o aparelho para medir o teor alcóolico do público e indicar a camisinha mais adequada de acordo com a situação etílica de cada um.

Quem tinha bebido pouco, por exemplo, era aconselhado de uma maneira bem particular pelo dispositivo. “Evite desapontamentos com a Durex Sensitive Ultra Thin”.

A divertida ação foi criada pela agência Ambient:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s