Durex faz campanha para criar emoji de camisinha

Marca faz campanha para que seja criado o símbolo do preservativo no rol de emoticons dos smartphones

São Paulo – No mundo dos emojis e emoticons, parece não existir espaço para o sexo seguro.

É isso o que percebeu a marca de camisinhas Durex.

Todo mundo adora usar emojis para falar de sexo via mensagem no WhatsApp. Mas é impossível falar de camisinha, já que não existe um símbolo para tal.

Assim, a marca está tentanto emplacar a hashtag #CondomEmoji nas redes sociais para lutar pelo novo desenho.

No dia 1º de dezembro, Dia Mundial de Luta contra a AIDS, a Durex pretende submeter seu pedido oficial pelo novo símbolo ao Unicode Consortium, responsável por criá-los.

Ela espera que a criação do símbolo contribua para que os jovens entendam a importância do sexo seguro e do uso do preservativo.

Fato: 80% dos jovens entre 18 e 25 anos acham mais fácil se expressar via emoticons e 84% preferem falar de sexo usando tais símbolos.

Assista:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s