Empoderamento feminino dá o tom em nova campanha da Avon

Já há algum tempo a Avon vem apostando no "femvertising", a estretégia de adotar assuntos voltados ao empoderamento feminino

Já há algum tempo a Avon vem apostando no “femvertising”, a estretégia de adotar assuntos voltados ao empoderamento feminino em ações publicitárias.

A última campanha, lançada durante esta semana, vem para comunicar o lançamento de um novo produto, o batom Ultramatte, e é claro que a marca não deixou de lado seu tom empoderador.

A ideia da ação foi relacionar o conforto que define como atributo de seu produto com mensagens de incentivo à liberdade de escolha das mulheres.

As peças trazem frases como “Eu me sinto confortável para fazer o que eu quero com meu corpo”, “Eu me sinto confortável para amar as diferenças” e “Eu me sinto confortável para beijar quem eu quiser”. Aliado a elas, a Avon também lançou o filme sob o mesmo mote #EuMeSintoConfortável.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s