Empresa pagará até R$ 2 mil a quem colocar anúncios no carro

Dependendo do veículo e da rota que o motorista faz, renda pode chegar a R$ 2.000 por mês

Motoristas de São Paulo poderão adesivar seus carros com propagandas e ganhar até R$ 2.000 mensais. A iniciativa é da startup Carlicity, que começou a cadastrar os primeiros interessados em junho.

“O motorista não precisa mudar em nada a sua rotina de rodagem e a remuneração é por quilômetro rodado”, diz o fundador, Pedro Borges.

A intenção é encontrar motoristas com perfis diferentes de veículo e de rodagem, já que cada anunciante tem uma estratégia publicitária distinta. A remuneração é computada com base na quilometragem e locais em que o carro costuma passar.

“Em apenas 15 dias do lançamento do site, alcançamos 10.000 cadastros e até o final do ano o objetivo é chegar a 500.000 motoristas”, afirma Borges.

A adesivagem irá ocupar uma área inferior a 40% do veículo, para não infringir a legislação do Contram, que determina que adesivagem ou pintura em àrea superior a 50% do carro configura mudança de cor, sendo necessário alterar o registro no Detran.

De acordo com a Carlicity, o projeto irá começar nas grandes capitais do Brasil e será expandido conforme haja interesse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s