Estomazil brinca com ciúmes do ex-jogador Renato Gaúcho

Filme aborda de forma divertida e descontraída o ciúme da relação entre pai e filha

O Estomazil, tradicional medicamento indicado para azia e má digestão, criou uma campanha com o ex-jogador e treinador Renato Gaúcho e sua filha Carol Portaluppi.

O filme aborda de forma divertida e descontraída o ciúme da relação entre pai e filha.

A campanha será exibida nas principais emissoras de TV do país e contará também com spots de rádio, ações na web, mídia out of home e anúncios impressos.

No novo comercial, Renato recebe o namorado da filha para um jantar e decide brincar com o rapaz, preparando um jantar apimentado.

“Pensamos em uma campanha descontraída, com sogro ciumento que exagera no tempero do jantar para receber o genro, lembrando que Estomazil pode ser um aliado para essas e outras situações de azia e má digestão. O resultado foi muito divertido”, explica Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Estomazil.

Confira o vídeo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s