Estrella Galicia se torna a cerveja oficial do Corinthians

A parceria, com duração inicial de três anos, também prevê o uso da marca Estrella Galicia nas roupas de treino e de viagem dos jogadores

O Sport Club Corinthians Paulista e a cervejaria Estrella Galícia firmam parceria na última terça-feira (6). O acordo, que marca a estreia da cervejaria espanhola no futebol brasileiro, torna Estrella Galicia cerveja oficial do clube paulista.

A parceria, com duração inicial de três anos, também prevê o uso da marca Estrella Galicia 0,0 (sem álcool) nas roupas de treino e de viagem dos jogadores; presença das marcas Estrella Galicia, EG 0,0, Cabreiroá e Magma de Cabreiroá (águas premium da empresa) nas coletivas de imprensa do clube; comercialização de cerveja e águas no Parque São Jorge, além de ações com torcedores que serão anunciadas em breve.

Na Europa, a marca é patrocinadora oficial do La Coruña e do Celta de Vigo, clubes da Espanha. Presente em mais de 50 países, sendo o Brasil o segundo maior mercado depois da Espanha, o projeto da cervejaria era desenvolver localmente um projeto de futebol.

Para isso, buscou um parceiro como o Corinthians, símbolo de tradição no esporte nacional.

“Estrella Galicia é reconhecida pela qualidade do portfólio e pelo trabalho que desenvolve na plataforma de futebol no exterior. Esta parceria, com um time centenário, amado e de visibilidade, como o Timão, representa um novo capítulo da história da marca no País e o começo de nossa trajetória no futebol brasileiro. Nossos produtos serão conhecidos por um número maior de pessoas, que poderão atestar nossa paixão e tradição na arte de criar as melhores cervejas”, afirma Fábio Rodrigues, diretor geral de Estrella Galicia no Brasil.

“Para o Sport Club Corinthians Paulista é um orgulho firmar uma parceria com uma empresa centenária, com uma marca tão forte no segmento, e com valores similares aos nossos: tradição, paixão e inovação. Conseguimos dessa forma reposicionar a nossa marca da maneira que abordamos o mercado desde o ano passado, trazendo benefícios para ambas as empresas e, principalmente para o nosso torcedor, que será impactado por diversas ações diferenciadas”, conta Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Sport Club Corinthians Paulista.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s