Estúdio Abril Branded Content desenvolve projeto para Shell

O projeto explora a relação próxima dos brasileiros com o carro e conta curiosidades de automóveis icônicos da história do automobilismo

O novo case anunciado pelo Estúdio ABC, estúdio de criação de branded content da editora Abril, promete ganhar os leitores a toda velocidade.

Desenvolvido para a Shell, o projeto explora a relação próxima dos brasileiros com o carro e conta curiosidades de automóveis icônicos da história do automobilismo.

A iniciativa prevê páginas duplas ao longo de seis meses em Quatro Rodas, que também está concedendo o seu acervo de imagens para a confecção das peças.

As primeiras, que trazem o Camaro amarelo e o Fusca preto, já foram divulgadas. Além disso, também será veiculado na publicação um jogo de cartas que consiste em comparar as características desses carros.

Ao todo, serão 18 cartas colecionáveis, 9 em cada mês, impressas em papel especial, que chegarão até os leitores nas edições de agosto e setembro.

(Divulgação)

“Esse é um conteúdo lúdico e inovador, em que usamos o potencial máximo do papel. É possível fazer muitas coisas interessantes offline e este é um ótimo exemplo”, afirma Edward Pimenta, diretor do Abril Branded Contend.

“Por meio da produção de conteúdo relevante para os consumidores, construímos a percepção da marca Shell Helix e mostramos a versatilidade do produto, que oferece opções modernas para atender às especificações de modelos antigos e atuais de carros”, comenta Leila Prati, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell. O projeto prevê, ainda, desdobramentos digitais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s