Facebook e Instagram não podem censurar este filme com seios

Agência argentina resolveu criar uma campanha de estratégia cômica e ousada

O câncer de mama atinge aproximadamente 18 mil mulheres por ano na Argentina. Uma prevenção básica é a realização do autoexame, infelizmente ainda praticado por um número pequeno de pessoas.

Para alertar sobre o problema e também evidenciar o quão podem ser antiquadas algumas das principais regras das redes sociais, a agência local David resolveu criar uma campanha de estratégia cômica e ousada.

O filme “Tetas x Tetas” explica a importância do exame, mas diz que lamentavelmente não pode mostrar um passo a passo utilizando um seio feminino em plataformas como Facebook e Instagram, que censuram imagens do gênero.

A saída encontrada? Utilizar um corpo masculino. O resultado é bastante curioso e a agência consegue passar dois recados de uma vez só.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s