Famosos se veem frente a frente ao câncer de mama

Campanha emocionante da IBCC leva assinatura da Ogilvy Brasil

São Paulo – A campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” ficou conhecida em muitos países e, particularmente no Brasil, onde o mundo fashion e as celebridades abraçaram a causa, emprestando a imagem e ajudando o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) a arrecadar fundos para a ampliação de sua estrutura física e capacidade de atendimento.

Vinte anos depois de chegar ao país, a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), ganha vida nova ao chamar a atenção das pessoas para o fato de que, mesmo com possíveis sequelas físicas e emocionais, o câncer de mama pode ser vencido.

A ação criada pela Ogilvy Brasil surpreendeu e emocionou as celebridades que, sem saber, foram postos em frente a uma sobrevivente da doença.

O dia escolhido para o encontro com famosos como Sheron Menezes, Rafael Cardoso, Tande e Miá Melo, era para ser mais um ensaio envolvendo um projeto social.

Ainda na pós-produção do ensaio fotográfico, eles foram chamados para um bate-papo com a diretora de cena Meran Vargens. O que eles não sabiam é que ela era justamente a protagonista da campanha.

A campanha reforça a mensagem “Cada um reage diferente ao câncer de mama. Mas a melhor reação é doar”. E pede para que as pessoas comprem os produtos com a marca “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s