Festival aceita doação de sangue como pagamento de ingressos

Campanha foi criada pela McCann para o Untold Festival da Transilvânia

São Paulo – A expressão “dar o sangue” é comumente usada quando queremos dizer que faríamos qualquer esforço por algo ou alguém.

Para chamar a atenção dos apaixonados por música e promover o Untold Festival, que acontece na Transilvânia a McCann Bucareste levou o termo ao pé da letra e uniu o útil ao agradável.

A ideia foi convidar o público a literalmente dar sangue pela música, pagando ingressos do festival através de doação ao banco de sangue da cidade.

Para criar a ação, a McCann aproveitou uma figura que popularizou a Transilvânia mundialmente e tem tudo a ver com o tema: o Drácula, personagem da obra de Bram Stoker.

 
Com identidade visual vampiresca e hotsite criados, na metade do primeiro dia de campanha 45 pessoas já haviam se inscrito para a doação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s