Filhos dão lição nos pais em experimento do Itaú

O filme traz a reação dos pais ao serem questionados sobre qual foi a última coisa que ensinaram para os filhos

O Itaú lançou no digital um novo capítulo da campanha Educação, iniciada na última semana. O filme Experimento, criado em parceria com a Africa, mostra que, por mais que os pais achem que não estão ensinando, os filhos demonstram que estão sempre aprendendo.

O filme traz a reação dos pais ao serem questionados sobre ‘qual foi a última coisa que ensinaram para os filhos’ e a surpresa destes com as respostas inusitadas dadas pelos filhos sobre a última coisa que aprenderem com eles.

Experimento integra a campanha que reforça o ponto de vista da marca sobre da importância da educação integral e destaca que as crianças aprendem em diferentes contextos e espaços, dentro e fora da escola.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s