Ford celebra “tecnologia humana” em nova campanha

O filme “Bebê” faz uma analogia da criança que desenvolve a capacidade para dominar seus primeiros passos com o controle eletrônico da marca.

A tecnologia humana foi a inspiração para a criação da nova campanha de Ford, lançada na última quinta-feira (1º).

O filme Bebê, o terceiro da série lançada este ano, faz uma analogia da criança que desenvolve a capacidade para dominar seus primeiros passos com o controle eletrônico de estabilidade e tração presente em toda a linha da marca.

Dentro do conceito de que a tecnologia humana é o ponto de partida para a criação de seus produtos, o comercial descreve o funcionamento do sistema criado pela Ford que permite aos motoristas mais controle ao volante.

Com a assinatura A tecnologia humana é tão avançada que partimos dela para surpreender você, o conceito enaltece o potencial, a inteligência, a força e precisão dos seres humanos.

A partir da capacidade humana em aprender a controlar seu próprio equilíbrio, criamos um filme que mostra essa perfeição comparada a uma tecnologia da Ford, afirma Vico Benevides, diretor Executivo de Criação da GTB, agência que assina o comercial. Além da TV, a campanha será divulgada nas redes sociais, no YouTube e no site da Ford.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s