FOX cria chamadas inusitadas para a Nascar

Nem os Simpsons escaparam da brincadeira e protagonizaram uma das chamadas

Com os direitos de transmissão da Nascar renovados até 2021 logo no início do ano passado, restou à FOX a missão de fazer com que o público se engajasse com o evento automobilístico.

A emissora americana parece ter levado o compromisso a sério e apostou na criatividade com teasers das 500 Milhas de Daytona, prova que abre a competição.

Nem os Simpsons escaparam da brincadeira e protagonizaram uma das chamadas, que mostra a já conhecida família e outros personagens do desenho indo apressados assistir à Daytona.

Jeff Gordon, ex-piloto tetracampeão e novo comentarista do canal, também estrelou um dos comerciais do campeonato. Desta vez, em uma produção para não se por defeito algum, o filme simula a transmissão ao vivo de uma perseguição policial em um jornal.

Ao final da saga, os policiais finalmente conseguem deter o motorista que, de tão veloz, não poderia ser ninguém menos que um dos principais ídolos do automobilismo norte-americano.

No Brasil, a competição também é transmitida com exclusividade pela FOX, principalmente no canal FOX Sports 2.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s