“Gabriel” é o comercial mais visto do Youtube no Brasil

Filme é estrelado pelo paratleta Gabriel Neris e conta os principais episódios da vida do garoto de 16 anos de idade, que aos dois teve uma perna amputada

O filme Gabriel, que fez parte da campanha do Bradesco para divulgação dos condutores da Tocha Olímpica Rio 2016, acaba de atingir uma marca histórica: tornou-se o vídeo publicitário mais visto até hoje no Youtube no Brasil, com mais de 33 milhões de views.

Criado pela R/GA, o filme é estrelado pelo paratleta Gabriel Neris e conta os principais episódios da vida do garoto de 16 anos de idade, que aos dois teve uma perna amputada.

O roteiro volta ao tempo e leva Gabriel a maio de 2015, quando ele participou de uma competição de atletismo em São Paulo e teve a prótese – não adaptada para o esporte – solta nos primeiros 10 metros.

(Reprodução)

Apesar disso, Gabriel carregou-a e continuou o restante do percurso, pulando com apenas uma perna. Entretanto, por estar bastante emocionado, ele não se lembrava de nada, nem mesmo os aplausos que recebeu na linha de chegada.

(Reprodução)

Para a produção do filme, foram recriadas todas as emoções dos 90 metros que foram apagados de sua memória. Durante a gravação, Gabriel teve outra grande surpresa: foi informado que havia sido selecionado para conduzir a Tocha Olímpica Rio 2016.

Ele participou do Revezamento no dia 18 de julho, em Ribeirão Preto.

(Reprodução)

Quando conhecemos o Gabriel, sentimos na hora que sua história poderia tocar o coração de milhares de brasileiros. A gente só precisava criar uma experiência incrível para ele. O Bradesco apoiou esse projeto e acreditou numa maneira super diferenciada de contar essa história, conta Fabiano Coura, VP e Diretor Geral da R/GA no Brasil.

Confira abaixo o emocionante filme produzido pela Stink:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s