Garoto liberta rena de Papai Noel em campanha

Filme para a Associação Brasileira Protetora dos Animais foi criado pela Revolution Brasil

São Paulo – Com o objetivo de sensibilizar a população sobre o abuso e apreensão de animais silvestres, a Revolution Brasil criou para a Associação Brasileira Protetora dos Animais – ABPA, um comercial de Natal emocionante.

Feito em animação, o filme mostra um menininho esperando pelo Papai Noel e toma uma atitude surpreendente quando o bom velhinho chega em seu trenó. A peça está sendo veiculada em TV aberta e fechada.

O vídeo foi produzido pela Nove90. “Embora o Brasil e o mundo tenham feito uma série de avanços no que se refere à proteção dos animais nos últimos anos, ainda nos deparamos com muitos episódios de maus-tratos. A campanha vem para conscientizar as pessoas de que muitos esforços ainda devem ser feitos para mudar esse terrível cenário”, explica Emerson Braga, vice-presidente de criação da Revolution Brasil.

Confira o filme:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s