Gol e Air France criam ponte de “cadeados do amor” virtual

Ação inspirada na Pont des Arts oferece descontos para viagens entre Brasil e Europa

São Paulo – Inspiradas na famosa ponte “Pont des Arts” em Paris, a Gol e a Air France lançaram uma campanha em conjunto, intitulada “Cadeados do Amor”.

A ponte original já não pode mais receber os cadeados dos casais apaixonados que iam até o local para eternizar seu amor com os objetos, mas a virtual criada pela ação tenta tornar a experiência ainda possível.

A ação celebra duas datas românticas que simbolizam a união das pessoas: o Valentine’s Day, celebrado no ultima dia 14 em alguns lugares do mundo, e o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de Junho no Brasil.

Durante o período, os usuários poderão criar seu cadeado virtual na plataforma desenvolvida para a campanha e, além de prestar uma homenagem à pessoa amada, ganharão descontos para compra de passagens do Brasil para a Europa.

A promoção marca os dois anos de parceria entre as duas empresas e contemplará 56 cidades no país e outras 31 da França, Holanda, Itália, Suíça, Portugal, Reino Unido e Turquia.

Para participar, os interessados devem acessar o website e têm a opção de compartilhar o resultado no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s