Google lança novo logo para mostrar abrangência da marca

O novo símbolo já está disponível no blog oficial da Google

São Paulo – A Google apresentou hoje um novo logo em seu blog oficial. O motivo da mudança, segundo a empresa, é refletir a nova forma dos usuários utilizarem a plataforma, incluindo os dispositivos móveis. 

A empresa conta que, ao longo de 17 anos, a forma de buscar as informações na internet mudou e que a plataforma ganhou novos serviços ao longo deste tempo.

Essa não é a primeira vez que a Google muda seu logotipo — e já adianta que não será a última. A intenção da nova identidade é mostrar aos usuários, mesmo nas menores telas, quando o sistema está trabalhando. 

As cores do logo agora serão utilizadas de maneira independente das letras, dando um nova roupagem às buscas por voz e possiblitando que a marca se faça presente em formatos menores.

Confira no vídeo abaixo a evolução dos serviços e as mudanças nos logos da empresa ao longo de 17 anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s