GoPro vai premiar melhores vídeos e imagens dos usuários

Programa de recompensa GoPro Awards incentiva registros sobre temas variados

São Paulo – A GoPro lança hoje a GoPro Awards, um programa de recompensa para os usuários que compartilharem suas melhores fotos e vídeos para seem inseridos na programação do GoPro Channel e GoPro Licensing.

Serão distribuídos até 5 milhões de dólares anualmente para os criadores dos conteúdos que engajem emocionalmente, maravilhem e sejam animadores – de momentos extremos aos mais cotidianos, de profissionais a amadores.

Qualquer portador de uma GoPro pode inscrever seus registros no hotsite Awards.

Além de ter seu conteúdo exposto globalmente, a marca irá premiar as fotos com 500 dólares, vídeos sem edição com mil de dólares e vídeos editados com 5 mil dólares. Os temas são variados como ação, família, música, esportes, ciência e viagens.

“A GoPro permite um movimento global de auto expressão que resulta na criação dos conteúdos mais atraentes já criados por usuários. O impacto positivo em nossa marca e negócio é imensurável. Agora estamos animados em começar a recompensar nossos clientes pelas suas contribuições de conteúdo por meio do GoPro Awards”, afirma Nicholas Woodman, fundador e CEO da GoPro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s