Gorila manda recado a líderes mundiais na COP21

A Marcel encontrou o modo perfeito para falar sobre o meio ambiente em uma campanha para a organização Noe e a The Gorilla Foundation

A Marcel encontrou o modo perfeito para falar sobre o meio ambiente em uma campanha para a organização Noe e a The Gorilla Foundation.

Ninguém melhor que um “animal falante” para mandar o recado aos líderes mundiais que participam da COP21, conferencia climática organizada pela ONU que acontece em Paris, na França.

O interlocutor da mensagem foi o famoso gorila Koko, conhecido por sua misteriosa habilidade de se comunicar com os humanos através de gestos bastante precisos.

No filme, Koko “fala” sobre os problemas que os seres humanos causam na natureza, em um apelo para que eles deixem de acontecer.

A campanha The Voice of Nature” conta também com uma petição online para pressionar os líderes de países e grandes corporações a tomarem medidas que amenizem os impactos de suas ações no meio ambiente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s