Guga e Itaú homenageiam pais biológicos e de coração

Curta com o tenista é a peça central da campanha, que também conta com interações nas redes sociais

São Paulo – O Itaú lançou nesta terça-feira uma nova campanha nas redes sociais para homenagear todos os pais, biológicos e ‘de coração’. A iniciativa traz ações no YouTube, Facebook, Twitter e Medium.

A peça central é um curta metragem intitulado “Pai” e protagonizado pelo tenista Gustavo Kuerten, que relembra, de forma emocionante, sua infância e a convivência com as pessoas que representaram a figura paterna ao longo de sua vida.

Aldo Kuerten, pai do tenista, morreu quando Guga tinha oito anos de idade.

“Quisemos homenagear os pais que temos e os que ganhamos ao longo da vida”, conta Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

A campanha também traz interação do público com o banco por meio da fan page do Itaú no Facebook, na qual os seguidores da marca podem postar fotos e contar histórias sobre seus pais.

Os depoimentos também são compartilhados no perfil do banco no Medium .

“Acreditamos que a nossa comunicação pode assumir o papel de inspirar as pessoas a partir de histórias reais, que seja relevantes e emocionem ao gerar reflexão e despertar uma memória afetiva. Além disso, essa peça reforça as crenças da marca com uma narrativa que vai além do viés publicitário, mas que bebe da fonte do entretenimento e do cinema”, destaca Tracanella.

Confira o filme:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s