Habib’s entrega rimas e esfihas em ação inusitada

Marca respondeu vídeo do canal 'Não é Sério TV' com criação da RIOT

São Paulo – O Habib’s não perdeu a rima nem o pedido e topou o desafio de ‘W’ e ‘Sonic’, criadores do canal ‘Não é Sério TV’, do YouTube, para fazer uma entrega diferente para um pedido nada convencional.

A dupla de youtubers, acostumada a fazer pegadinhas e surpreender as pessoas nas ruas da cidade, recentemente publicou em seu canal um vídeo ambientado em uma das lojas do Habib’s.

Na sequência, que já soma mais de 300 mil visualizações, ‘W’ aparece fazendo um pedido – em rima acelerada e ritmo de Rap – com um tom de desafio para que a atendente conseguisse anotar tudo o que ele queria.

Em uma ação da agência RIOT, em parceria com a produtora Dreambox, o Habib’s convidou Lauro Pirata, hexacampeão da Rinha de MC’s, para fazer a entrega e conferir o pedido feito pela dupla.

A entrega foi feita nesta semana em São Paulo e, para não levantar suspeitas, a agência RIOT simulou uma entrevista com ‘W’ e ‘Sonic’ para que eles falassem justamente sobre os motivos de terem escolhido o Habib’s para o vídeo.

“Habib’s era a marca que mais tinha coisa para brincar, por ser bem brasileira e bem nossa”, disse W.

Durante a entrevista, quando já estavam entretidos com o assunto, a campainha tocou e a dupla foi surpreendida por Lauro Pirata como entregador do Habib’s, com o pedido completo em mãos e, é claro, uma rima à altura. Assista ao resultado:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s