Quem levou a pior no “hambúrguer do climão”?

No texto, de autoria do CEO global do McDonald's, ficou evidente que a proposta do McWhopper sequer foi considerada

Ontem (26), você deve ter visto ou ouvido falar da proposta do Burger King para o McDonald’s (reveja aqui). A marca sugeriu uma ação conjunta para promover o Dia da Paz, hastear a bandeira branca e dar uma trégua na tradicional rivalidade histórica.

Através de uma carta aberta, a proposta é que os dois restaurantes deixem de lado as suas diferenças e se unam para criar o “McWhopper”: uma combinação dos ingredientes mais saborosos de seus mais tradicionais e famosos sanduíches.

O McDonald’s respondeu ontem, via rede social, a proposta de “amizade” momentânea. No texto, de autoria do CEO global do fast-food, ficou evidente que a proposta do McWhopper sequer foi considerada. Além disso, ao final da mensagem, a sensação é de um aparente desconforto com a abordagem pública do rival: “P.S.: Da próxima vez, um simples telefonema seria o suficiente”.

Caro Burger King,Inspiração para uma boa causa… ótima ideia.Nós adoramos a intenção, mas acreditamos que nossas duas…

Posted by McDonald’s on Quarta, 26 de agosto de 2015

Ao avaliar o feedback dos seguidores do McDonald’s no Facebook, há uma maioria de comentários negativos com relação a resposta. E você? O que achou de todo o cenário criado e o tal “hambúrguer de climão” entre as marcas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s