Harley-Davidson conta a história inusitada de cliente

Assim como o primeiro filme, a nova peça se conecta de maneira emocional, mostrando a inusitada história de Luiz Fernando Falcão

A Harley-Davidson do Brasil dá continuidade a sua campanha de storytelling “Live your legend”, que tem como objetivo inspirar as futuras gerações de motociclistas a investir em experiências do presente.

Assim como o primeiro filme, a nova peça se conecta de maneira emocional, mostrando a inusitada história de Luiz Fernando Falcão sobre quando conseguiu comprar sua primeira Harley-Davidson.

“Os nossos clientes buscam diferenciação e compartilham dos principais atributos da Harley-Davidson, que são a liberdade, a atitude e a irmandade. Lançamos essa campanha no Brasil para reforçar a mensagem para que as novas gerações vivam intensamente todos os momentos e experiências de suas vidas, para formarem seu próprio legado”, ressalta Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Os clientes poderão compartilhar suas histórias pelas redes sociais. No site oficial da Harley-Davidson há um painel digital de fotos (Trophy Wall), no qual, por meio da hashtag #LiveYourLegend, serão publicadas automaticamente todas as imagens postadas pelo Instagram da marca

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s