HBO oferece 30 dias de Game of Thrones grátis em streaming

Pela primeira vez, a HBO Latin America dará acesso às estreias de algumas das séries mais queridas do público

Pela primeira vez, a HBO Latin America dará acesso às estreias de algumas das séries mais queridas do público.

O canal iniciou na última quarta-feira (27) a transmissão gratuita dos episódios de estreia das novas temporadas das premiadas séries Game of Thrones, O Negócio, Veep e Silicon Valley.

Durante 30 dias, o público poderá conferir os programas na aba Experimente da HBO GO (acesse aqui), sem necessidade de ser assinante. O serviço de streaming do canal também vai oferecer acesso à pré-estreia da terceira temporada da série indicada ao Emmy, Penny Dreadful, por tempo limitado na plataforma.

As estreias das novas temporadas também estarão disponíveis por meio da HBO On Demand, no Net Now, no site do canal HBOMAX.tv e no aplicativo HBO para dispositivos iOS e Android.

Além disso, até o dia 22 de maio os telespectadores terão a oportunidade de conhecer o início destas histórias. Os episódios-piloto da série mais vista do mundo, Game of Thrones, das duas comédias originais Veep e Silicon Valley, e da série original da HBO latino-americana, O Negócio, também estarão disponíveis gratuitamente na HBO GO, na HBO On Demand e no aplicativo do canal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s