HP faz campanha emocionante com pessoas analfabetas

Marca percorreu cidades brasileiras para documentar histórias reais

São Paulo – Em nova campanha tocante, a HP percorreu grandes e pequenas cidades brasileiras para contar algumas histórias.

O foco eram as pessoas analfabetas (são 13 milhões no Brasil) e suas histórias de vida e tradições.

Em uma iniciativa, as histórias orais de pessoas que não sabem ler e escrever foram transcritas em livros, que depois foram impressos e documentados.

Ao mesmo tempo, uma cabine em uma estação de trem transcrevia automaticamente a fala de voluntários, tudo anotado em um cartão-postal com um auto-retrato.

Os cartões foram enviados para os entes queridos, que moravam em outras cidades bem distantes. 

A criação foi da Almap BBDO.    

Assista:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s