Ícone dos anos 90, Bubbaloo Banana volta às prateleiras

Mondelez traz de volta ao mercado o famoso chiclete dos anos 1990

São Paulo – Um sucesso entre as crianças e jovens dos anos 90 está de volta: o chiclete Bubbaloo sabor banana.

Quando foi lançado pela primeira vez no Brasil, em 1991, o jingle “Nada mais gostoso que um Bubbaloo banana” se tornou icônico.

Segundo a marca, o retorno do produto se deu após frequentes pedidos de consumidores nostálgicos. 

O chiclete já pode ser encontrado nas lojas. O preço sugerido é de 25 centavos cada unidade. 

A Mondelez planeja uma comunicação focada no ambiente digital e nos jovens entre 12 e 17 anos.

Nos pontos de venda, haverá investimento em planos de exposição.

A agência F/Nazca é a responsável pela campanha. 

Confira o comercial dos anos 90:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s