Itaú distribui ingresso para Rock in Rio em caixa eletrônico

Público teve que cantar música do Queen para ganhar convites em ação produzida pela Africa

São Paulo – Estar andando pela orla de uma praia no Rio de Janeiro e se deparar com um caixa eletrônico em plena areia já seria algo um tanto quanto inusitado, ainda mais se ele tivesse elementos poucos convencionais como um microfone e uma caixa de som.

Foi este o cenário que o Itaú montou para os cariocas em sua última ação.

Diante de uma situação como essa, a curiosidade fica inevitavelmente aguçada. E quem teve a ideia de conferir do que se tratava foi convidado a cantar um clássico do rock, a música “Love of My Life”, da banda britânica Queen.

Quem topou o desafio e soltou a voz ao som desse símbolo do Rock in Rio de 1985 teve mais uma surpresa: o banco presenteou os participantes com ingressos para a próxima edição do festival, que este ano comemora 30 anos.

“A intenção do banco com essa linda ação é promover a cultura de viver a música e reconhecer quem o faz. Mais uma vez, investimos na trilha Love of My Life para dar o protagonismo às pessoas. Acreditamos que a cultura muda o mundo das pessoas, por isso apoiamos o Rock in Rio”, conta Andréa Pinotti, diretora de marketing do Itaú.

A campanha é assinada pela África.

Confira o resultado da ação no vídeo abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s