JetBlue dá desconto a passageiros cada vez que bebê chorar

A JetBlue resolveu aproveitar o clima de dia das mães e dar uma "recompensa" a seus passageiros

Quem viaja de avião sabe que uma das coisas que mais incomodam durante um voo é o choro de um bebê.

A situação dos pais, responsáveis por tentar acalmar o pequeno durante a viagem, pode ser ainda pior. Como não há uma fórmula perfeita para impedir que a criança chore, a JetBlue resolveu aproveitar o clima de dia das mães e dar uma “recompensa” a seus passageiros pelo incômodo com algo que todo mundo gosta: desconto.

A ação criada pela MullenLowe aconteceu durante um voo de Nova Iorque para Long Beach e fez com que os passageiros comemorassem pela primeira vez por ter um chorando ao seu lado ao dar 25% cada vez que um deles resolvesse se manifestar. Segundo a agência, a inspiração para a ação veio da constatação de que 40% dos norte-americanos afirmam se sentir incomodados pelo choro de um bebê no avião.

O vídeo da campanha também pretende mostrar um lado pouco lembrado nestas situações, de quem normalmente mais sofre com elas, a mãe do pequeno chorão. Confira abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s