Johnnie Walker lança curta em ambiente digital

Sequência 'The Gentleman’s Wager II' é estrelado por Jude Law

São Paulo – A Johnnie Walker Blue Label encontrou no cinema uma certeira estratégia de marketing. Depois do sucesso “The Gentleman’s Wager I”, curta de 2014 com mais de 45 milhões de views, a marca se prepara para o lançamento da sequência da produção.

Estrelado por Jude Law, mesmo ator do primeiro curta, e dirigido pelo inglês Jake Scott – filho de Ridley Scott -, a história traz o drama de dois homens que fazem uma aposta sobre um carro vintage de valor inestimável: o impressionante carro de corrida Delahaye 135S, que não é apenas o “troféu” para a aposta, mas também uma herança da família Walker desde o final da década de 1930.

Confira o trailer:

Criado pela agência Anomaly, o filme é o maior investimento em marketing já feito por Johnnie Walker Blue Label.

O lançamento em ambiente digital acontece no dia 04 de novembro no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s