‘Largue o pau de selfie e seja feliz’, implora a Airbnb

Empresa de hospedagem mostra como vale a pena viver a viagem e esquecer um pouco de ser turista e tirar fotografias

São Paulo – Se você é desses que adora um pau de selfie e, durante uma viagem, se preocupa mais em tirar fotos que aproveitar o passeio, esse comercial é para você.

A nova campanha da Airbnb vai fundo no conceito de “conhecer um lugar”, de realmente “viajar”.

O slogan começa estranho: “Dont’ Go There”, ou seja, “não vá até lá”. Como? A Airbnb está mandando você ficar quieto em casa?

Na verdade, não. O contraponto vem em seguida: “Live There” – “Viva lá”.

A campanha mostra como é bem melhor você viajar e viver como um local, não como turista.

Conhecer os arredores, as ruas, os costumes, a comida. Aproveitar a viagem como se fosse a sua rotina, o seu dia a dia normal – não com uma agenda cheia de compromissos e obrigações. 

Claro: ser o louco das fotos e do pau de selfie não vai ajudar em nada.

Assista:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s