Logotipo icônico da Snickers dá lugar a sintomas da fome

Embalagens com palavras como 'irritado' e 'dramático' começam a circulam neste mês

São Paulo – Quando uma aposta dá certo, o melhor é dar continuidade a ela. É o que a Snickers está fazendo. E muito bem.

Na sequência da campanha internacional “Você não é você quando está com fome“, a marca foi além e estendeu o mote para as prateleiras dos supermercados.

A partir do fim de setembro, parte das embalagens do chocolate terá o tradicional logotipo “Snickers” substituído por palavras como Dramatic, Rebellious, Irritable, Impatient, Cranky, entre outras, que ilustram sintomas notados em quem está com fome.

No total, são 21 sintomas de fome.

Para divulger a novidade, a Snickers também criou um filme para a internet. Em “Dial-a-Snickers”, a marca ilustra um call center para entregas do chocolate em casos de emergência.

Após ouvir a “denúncia” e as descrições do que se passa com o faminto, o telefonista seleciona a melhor palavra que define o fome da pessoa e encaminha a barra especial para ele.

A campanha é assinada pela BBDO New York e, por enquanto, será veiculada apenas nos Estados Unidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s