Magazine Luiza transforma queda de dona em promoção

A empresária da marca, Luiza Helena Trajano, teve a honra de carregar a Tocha Olímpica no último dia 19, em Franca

O social media da Magazine Luiza deu um exemplo de como virar o jogo positivamente. Para quem não sabe, a empresária da marca, Luiza Helena Trajano, teve a honra de carregar a Tocha Olímpica no último dia 19, em Franca.

O fato já poderia ter gerado uma boa repercussão para a marca nas redes sociais, mas um acontecimento inesperado mudou sua estratégia. Luiza caiu durante o trajeto, mas com a ajuda de uma agente da Força Nacional e levantou-se rapidamente.

A cena foi amplamente repercutida na internet. Enquanto alguns debochavam, outros parabenizavam a empresária por continuar o percurso.

O que a empresa poderia fazer quanto a isso? A opção mais fácil seria ignorar o acontecimento, mas ela fez melhor e lançou a campanha #CairFazParte.

No Facebook, o perfil da Magazine Luiza criou um post em apoio à empresária, replicando uma postagem da própria Dona Luiza em que celebra a superação durante o trajeto.

Neste domingo a marca foi além e resolveu deixar os preços caírem, assim como aconteceu com Dona Luiza. O post que anuncia a promoção já conta com mais de mil curtidas em apenas 15 horas.

Fica a dica e o case de que, às vezes, rir de si mesmo é o melhor remédio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s