Mapfre mostra que “pequenos desastres cotidianos” têm jeito

Campanha é assinada pela Talent Marcel

São Paulo – A Mapfre apostou no bom humor para mostrar a importância de ter um seguro, em caso de acidentes e imprevistos do dia a dia. A nova campanha é composta por uma série de ações da marca no meio digital.

Sob o mote “Se tem Mapfre, tem jeito”, a campanha conta com vídeos de 60″ e 30″ que ilustram a primeira reação das pessoas diante de situações inesperadas, como colisões de veículos motivadas por distrações ou imprevistos em estradas, incidentes em estacionamentos, tentativas malsucedidas de consertos domésticos, entre outros deslizes capazes de provocar acidentes.

“Com irreverência e bom humor, a campanha reflete a comunicação clara e transparente que temos com nossos clientes. Além disso, é possível mostrar que podemos oferecer apoio nas mais diferentes situações rotineiras e imprevistas, sempre com profissionais preparados e apoio seguro”, afirma Wilson Toneto, CEO da MAPFRE Regional Brasil.

Criada pela Talent Marcel com produção da O2 Filmes e da Cabaret, a campanha se estende até março de 2016.

Confira abaixo o filme oficial:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s